sábado, 25 de fevereiro de 2012

Macau e Camões Parte 2



                Ao redor da gruta, no lugar mais alto do Jardim à volta de uma praça estão todas estas homenagens à Camões.
Se não conseguirem ler eu mando em foto por e-mail.











Esta é a vista de Macau pelos olhos de Camões. E pelos meus também.



 










  












































Acho que o vulgo ignaro sou eu.
 




  


























Em meio, talvez alheias, a toda esta poesia as velhinhas dançavam. Acho que depois iam ver uma peça de um tal de Oscar Wilde.




























































































































































































































Nenhum comentário: